Esteticista de MS é presa em SP com ecstasy e maconha
Uma esteticista de 34 anos, que teve apenas as iniciais F.F.O. divulgadas, foi presa por tráfico de drogas após ser fragadas por equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) com ecstasy e maconha, no KM-543 da Rodovia SP-300 (Marechal Rondon). A suspeita saiu de Coxim, a 253 km de Campo Grande, com destino à Araçatuba-SP.
Conforme o Regional Press, equipe do TOR abordou um ônibus e durante vistoria os policiais localizaram na bagagem de mão da esteticista, 29 comprimidos de ecstasy, divididos em três embalagens, e seis baseados de maconha.
Aos policiais, ela alegou que as drogas eram suas e seriam usadas na rave “Mukunda”, que ocorreu na cidade de Araçatuba. A esteticista recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Central de Flagrantes de Araçatuba. A suspeita permaneceu a disposição da Justiça para a audiência de custódia.
Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.