Estudante de 14 anos morre atropelado por carreta em Três Lagoas

16/08/2018 06:37 Policial
Bombeiros durante o atendimento da ocorrência. (Foto: JP News)
Bombeiros durante o atendimento da ocorrência. (Foto: JP News)

O ciclista Felipe Silva Santos, de 14 anos, morreu atropelado por uma carreta, esta noite (15) na Avenida Ranulpho Marques Leal - trecho urbano da rodovia BR-262 -, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Felipe morava no bairro Vila Pilotto, zona Leste da cidade, e foi identificado por parentes, no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), quase duas horas depois do acidente. O estudante voltava da casa da avó quando sofreu o acidente.

A mãe dele, em estado de choque, teve de ser medicada, ainda conforme o JP News. A carreta estava vazia e seguia no sentido a Campo Grande. O motorista, não identificado, foi levado à delegacia para prestar depoimento.

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com o anel viário da BR-158, na entrada do distrito industrial e próximo ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Felipe é a 14ª vítima fatal em acidentes de trânsito, na cidade, neste ano.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.