Estudante é preso por embriaguez ao fugir de blitz quando voltava de carnaval em MS

Ele pilotava uma moto e foi parar no terreno de um supermercado. Jovem disse à polícia que havia bebido dois copos de vodka com energético.
13/02/2018 12:59 Policial
Moto do estudante bateu na cerca de atacadista (Foto: BPTran/Divulgação)
Moto do estudante bateu na cerca de atacadista (Foto: BPTran/Divulgação)

Um estudante de 23 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (13) por embiaguez após fugir de blitz quando voltava de festa de carnaval, em Campo Grande. À polícia, ele disse ter tomado dois copos de vodka e fugido porque não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda porque a documentação da moto que pilotava estava irregular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) fazia blitz na avenida Júlio de Castilho com Tamandaré quando o jovem passou 'cortando o giro' e desobedeceu ordem de parada.

O estudante estava com um amigo na garupa, seguiu em alta velocidade, passou por sinais vermelhos e policiais em moto foram atrás. Ao fazer uma conversão, ele perdeu o controle da direção, subiu com a moto na calçada e bateu na cerca dos fundos de um atacadista.

Com o impacto, a grade caiu e o jovem parou na grama do terreno do atacadista. Ele teve escoriações, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser levado para atendimento médico.

À polícia, ele disse que havia saído do carnaval de rua realizado na área central e seguia para casa quando se deparou com a blitz. Falou que o amigo havia ficado três quadras antes do local onde caiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz não aceitou fazer teste do etilômetro, mas, segundo a polícia, confessou que havia tomado bebida alcoólica, estava com olhos avermelhados, vestes desalinhadas e fala adulterada.

Foi feito Termo de Constatação de Embriaguez e ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo embriagado e desobediência. Pelo menos outros três motoristas foram presos por embriaguez na madrugada, em Campo Grande.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.