Estudante foi amarrada, roubada e estuprada por motociclista ao por lixo na calçada

18/09/2015 16:07 Policial

Vítima de um estupro na madrugada desta sexta-feira (18), a mulher de 21 anos é uma estudante, moradora do bairro Montevidéu, em Campo Grande. A princípio, a polícia optou por não passar detalhes sobre o caso, mas as informações vazaram. Conforme o registro da ocorrência, a vítima disse que havia saído para colocar o lixo em frente de casa, quando foi abordada por um motociclista. O homem estava em uma moto Honda vermelha e estaria usando roupas semelhantes a um uniforme de vigia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o estuprador pediu algumas informações, depois, rapidamente desceu da moto e a agarrou colocando uma faca em seu pescoço. O homem teria perguntado a moça se havia mais alguém na casa e se ela tinha dinheiro, diante das duas respostas negativas ele obrigou a estudante a entrar na residência e a amarrou na cama.

A jovem teve as roupas rasgadas, e uma fronha foi colocada em sua boca para que ela não gritasse. Após fazer buscas pela casa atrás de dinheiro, o bandido a estuprou.

O motociclista fugiu logo após o ato, levando o celular da moça e um aparelho de DVD. Mesmo em choque, a jovem gritou e foi socorrida por uma vizinha, que chamou os policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Vila Margarida.

Conforme informação da delegada Marília de Brito Martins da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), a vítima não conhece o autor e está muito abalada. Segundo relato da moça, a relação sexual foi consumada pelo autor.

A mulher já recebeu atendimento da delegacia e foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia), onde passou por exame de corpo de delito. Ela também recebeu atendimento médico e tomou um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

 

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.