Ex Itaporaense de 18 anos é assassinada em Dourados com três tiros
Na madrugada desta quarta-feira (29) em Dourados, uma mulher morreu com três tiros e o marido ficou gravemente ferido com dois tiros no peito, durante um atentado que aconteceu no Jardim Água Boa, periferia da cidade.
Segundo a polícia, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, de 18 anos, o marido Felipe Leonardo Correa, de 22 anos, conhecido como ‘dentinho’ e uma filha do casal de 9 meses, que são moradores na Rua W-15, nº 555 Jardim Água Boa, estavam dormindo em um dos quartos da casa.
Eles foram surpreendidos por um homem armado, que invadiu a residência e chegou até o quarto. O desconhecido efetuou vários tiros contra Karine e Felipe. Ela foi atingida com um tiro no olho esquerdo, dois no peito e morreu na hora. Já Felipe foi baleado com dois tiros no peito.
Na casa estava ainda a mãe da Karine, Maria Aparecida, com outras cinco crianças que saíram correndo da residência. Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local constatou que Karine já estava morta. Felipe foi levado em estado grave até o Hospital da Vida.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do perito André Kioshi da Polícia Civil. A mãe de Karina acredida que foi uma vingança, já que genro seria uma pessoa muito violenta e com frequência se envolvia em brigas.
Fonte: 94fm/ Sidnei Bronka
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.