Ex-morador de Itaporã passa mal em delegacia e morre ao ser internado no Hospital Regional
Jovem de 19 anos que passou mal em delegacia morreu na tarde de ontem (05), no Hospital Regional de Campo Grande. Leonardo Machado da Cruz, de acordo com o boletim de ocorrência, tinha histórico de uso abusivo de álcool e drogas.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a exames que devem apontar as causas da morte.
O óbito foi registrado por volta das 15h. Ele estava detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, quando começou a sentir fortes dores abdominais. O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
Devido à gravidade de seu estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde ficou internado até ontem, quando não resistiu e morreu. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".
Fonte: Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.