Ex-morador de Itaporã se envolve em acidente no MT
Segundo o site G1 MT, um acidente envolvendo um ônibus e um veículo gol próximo a cidade de Nova Mutum-MT, vitimou um homem e feriu outro, este último ex-morador na cidade de Itaporã-MS.
José Bernardes, mais conhecido como Zé do Peroba, era motorista da Prefeitura de Itaporã, há mais de 10 anos mudou-se da cidade. Zé conduzia o ônibus neste fato, ele foi levado ao hospital reclamando de dores pelo corpo.
O site informa que o acidente aconteceu no domingo (2) na BR-163, km 614, a 10 km da cidade de Nova Mutum, e a 269 km de Cuiabá.
Ao G1, a PRF informou que o motorista do carro estava sozinho e retornava de Cuiabá. Ele atuava como analista judiciário na Justiça Federal e morava em Sinop, a 503 km da capital.
Os dois veículos bateram de frente e o analista morreu preso às ferragens do carro de passeio. As primeiras informações repassadas pelas testemunhas estavam contraditórias, de acordo com avaliação dos policiais rodoviários. O motorista do ônibus contou aos policiais que trafegava normalmente, quando o segundo veículo teria invadido a pista contrária.
Para não bater de frente o condutor do ônibus disse que jogou o veículo para a outra faixa. Contudo, ainda conforme relato do motorista do ônibus, o carro de passeio retornou para a pista e bateu de frente com o veículo. A PRF diz que havia passageiros no ônibus, porém, ninguém ficou ferido. O condutor foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil e depois, em seguida ao Hospital para avaliações, pois ele reclamava de dores pelo corpo.
O corpo da vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. O velório está previsto para começar na manhã desta segunda-feira (3), na mesma cidade.
Fonte: G1 MT, com informações de iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.