Ex-morador em Itaporã envolve-se em acidente em CG e vítima tem perna amputada
O site Correio do Estado relatou um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (04) no cruzamento das avenidas Fábio Zahran com a Bandeiras, em Campo Grande-MS. O caso teria envolvido uma motociclista identificada como sendo Simone Maria da Silva, de 29 anos, e um Ford Focus conduzido pelo ex-morador em Itaporã Alisson Morais Cordeiro, de 32 anos.
Conforme o site da Capital do Estado, a motociclista seguia para o trabalho em uma moto quando foi atingida pelo Ford Focus conduzido por Alisson.
Em contato do Correio do Estado com a Santa Casa de Campo Grande, hospital onde Simone está internada desde sábado, a faxineira passou por cirurgia durante horas e depois seguiu para o pós-operatório do Centro Cirúrgico.
Conforme informações colhidas pelo site, em razão do esmagamento de um dos pés, a jovem teve parte da perna direita amputada, abaixo do joelho. Ela está sedada e assim que tiver alta dada pela equipe da cirurgia, será transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. O estado de saúde dela é grave.
Mais informações do caso e do carro envolvido
Conforme noticiado pelo site campo-grandense, de acordo com a polícia, Alisson estaria visivelmente embriagado e teria confessado a ingestão de álcool, no entanto recusou a submeter-se ao teste do bafômetro. A suspeita da polícia de trânsito é que o motorista teria avançado o sinal vermelho e atingido Simone. O semáforo foi destruído depois de ser atingido pelo Ford Focus.
Ainda conforme o site da Capital, essa não seria a primeira vez que Alisson envolve-se em acidente de trânsito. No ano de 2012 ele teria sido acionado na Justiça depois de colisão também em Campo Grande. Na época, a condutora do outro carro não teve ferimentos, mas ingressou com ação para que Alisson custeasse os estragos no veículo.
Alisson foi preso em flagrante pela embriaguez ao volante e continua na delegacia. A reportagem não conseguiu contato com algum advogado de defesa do jovem.
Fonte: Correio do Estado, editado por iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.