Ex-morador em Itaporã sobrevive ao ser atingido por seis tiros em Fátima do Sul

27/07/2017 08:46 Policial

Aproximadamente, às 22h00 desta quarta-feira (26), um jovem de 20 anos, ex-morador em Itaporã e Dourados, sobreviveu após ser atingido por seis tiros, em Fátima do Sul-MS.

Conforme o site, ele contou à polícia que estava em companhia de uma mulher e seguiam de moto pelo minianel quando adentrarem na MS-278, na Linha do Barreirinho, sentido a C-Vale. Após andarem uns 50 metros foi surpreendido por uma pessoa não identificada que saiu de um canavial e efetuou seis disparos provavelmente de revóver calibre 38.

A vítima foi identificada pelo site Siliganews como João Guilherme Mortensen. O site Vicentina Online afirmou que ele era morador em Itaporã e Dourados. O jovem teria sido atingido por dois tiros no tórax, dois no braço direito, um no pescoço e um no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou João consciente e orientado. Ele foi encaminhado ao Hospital da Sias e transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

A Força Tática esteve na casa da mulher que acompanhava a vítima, em Fátima do Sul, e a encaminhou à Polícia Civil de Fátima do Sul para esclarecimentos.

Fonte: Do Vicentina Online, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.