Ex-padastro é suspeito de ter estuprado menina de três anos

16/09/2015 23:14 Policial
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria.. Divulgação
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria.. Divulgação

Uma pessoa próxima, que não será identificada para que a própria vítima seja preservada, é a principal suspeita de ter estuprado a menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no Bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o homem é conhecido da mãe da menina.

Uma testemunha contou que a criança indicou o homem como sendo o agressor e que ele aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança de casas das ruas por onde a menina passou. Segundo a testemunha, nas imagens o homem está segurando nas mãos da menina, como se tivesse a conduzindo para algum lugar.

A Polícia Civil não confirma a informação. O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que caso segue em segredo, para não atrapalhar as investigações, mas que a polícia já tem um suspeito.


"Foi o caso que mais me comoveu", diz policial que atendeu menina estuprada
 

O Campo Grande News entrou em contato com a mãe da criança, mas ela preferiu não comentar o caso e apenas disse que está muito abalada.

O caso - A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. O adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Conforme a Polícia Civil, a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. Exame corpo de delito comprovou o estupro.

 

Fonte: Luana Rodrigues, do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.