Ex-prefeito de Ponta Porã e atual presidente do PDT e executado a tiros de fuzil e pistola

15/09/2015 16:37 Policial
Goldoni foi atingido por tiros de fuzil e pistola.. Divulgação
Goldoni foi atingido por tiros de fuzil e pistola.. Divulgação

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ponta Porã e atual presidente do PDT, Oscar Goldoni, foi executado na manhã desta terça-feira (15) quando entrava em sua caminhonete.

Goldoni foi surpreendido pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma caminhonete de cor escura, realizaram vários disparos de fuzil 5.56 e pistola 9mm contra ele que chegou a reagir realizando aproximadamente 11 disparos de pistola 9mm contra os pistoleiros.

Ele iria entrar na caminhonete da marca Toyota, cor prata, placa OOH 4966 de Ponta Porã que se encontrava estacionada em frente ao DETRAN de Ponta Porã, situado na rua Vicente de Azambuja, no bairro São Domingos desta cidade.

O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ataque, onde agentes da Policia Militar isolaram a área ate a chegada dos peritos da Policia Civil que realizaram os procedimentos de rigor e recolheram varias capsulas e munições não deflagradas que se encontravam nas imediações da execução.

A policia investigará o caso e não se descarta nenhuma hipótese, mas a pricipal linha de investigação será a de uma suposta briga comercial que o mesmo tinha com outro empresário na cidade de Ponta Porã.


Foto: Leo Veras/PorãNews

 

Fonte: Leo Veras, do PorãNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.