Ex-presidiário é executado a tiro de pistola em Ponta Porã
Ex-presidiário é executado a tiro por pistoleiro ao sair do sistema semi aberto em Ponta Porã.
O mesmo foi identificado como Indalecio Pereira Ramires (36) executado na manhã desta quinta-feira (29) por volta das 06h00, na rua Curitiba esquina com João Pessoa, do bairro Vila Áurea de Ponta Porã, após sair do sistema semi aberto da Cidade.
Indalecio encontrava-se preso por um caso de duplo homicídio ocorrido em Ponta Porã, quando a vitima teria matado duas pessoas há cinco anos. Atualmente o mesmo gozava do beneficio do sistema semi aberto.
Segundo informações o mesmo se dirigia a sua residência situada no bairro Vila Áurea de Ponta Porã, quando foi alcançado pelo pistoleiro que teria parado e conversado com o mesmo no local e posteriormente executado com um disparo de pistola .40, a vitima faleceu de forma instantânea.
Agentes do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã estiveram no local e realizaram os procedimentos de rigor apoiados pelos agentes do SIATO e da Pericia da Policia Civil, comandados pelo delegado Jarley Inacio, que investigara o caso.
Fonte: Leo Veras, do PorãNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.