Ex-proprietário de empresa de segurança é executado em Ponta Porã
Mais um crime aconteceu em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, no bairro São Domingos.
Aproximadamente às 08h45 desta quinta-feira (26), Cícero Ramalho da Silva (42) foi morto por vários disparos de pistola 9mm. Daniel Rosa Nunes (34) que conversava com a vítima fatal foi baleado no braço, ele encaminhado ao Hospital Regional da Cidade e não corre risco de morte.
Conforme o site Porã News as duas vítimas conversavam quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de uma moto de placa estrangeira e sem mediar palavras realizaram vários disparos contra os dois, Cicero recebeu cinco disparos de pistola 9mm e faleceu no local, já Daniel foi ferido no braço.
A vítima foi vigilante da empresa Sebival e depois montou sua própria empresa, a Segurança Fronteira que ficou ativa até o ano de 2003.
Cícero Ramalho é genro do presidente do grande Marambaia, senhor Celino Melgarejo e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
A Polícia Civil de Ponta Porã esteve no local recolhendo informações do fato e investiga o caso.
Fonte: Dora Nunes, do Ponta Porã Informa
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.