Ex-servidor público é assassinado a golpes de faca
Na noite desta quarta-feira, dia 11 de abril, um homem identificado como Sidnei Tupan Delgado, de 45 anos, foi morto a golpes de faca em Nova Andradina.
O site Nova News apurou que “Alemão”, como era mais conhecido, trabalhou como servidor temporário para a Prefeitura Municipal no período de novembro de 2016 até fevereiro de 2017 quando desempenhou a função de auxiliar de serviços básicos na Secretaria de Saúde.
Por volta das 22h20, populares acionaram o Corpo de Bombeiros relatando que “Alemão” estava caído em via pública, todo ensanguentado. Os socorristas foram para o endereço e encontraram Sidnei deitado na calçada com vários ferimentos provocados por arma branca, mais precisamente uma faca.
A vítima apresentava dois ferimentos no braço esquerdo, sendo um corte e uma perfuração mais profunda, outro ferimento no lado esquerdo do tórax e vários cortes na cabeça, inclusive um ferimento mais sério acima do nariz, entre os olhos.
No momento do atendimento, “Alemão” estava consciente e orientado, mas apresentava quadro grave de hemorragia, o que provocaria o chamado choque hipovolêmico, provocado pela diminuição do volume de sangue presente no corpo.
De imediato o Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou Sidnei Tupan Delgado para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu momentos depois.
Assim como o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela cidade, conseguindo localizar um suspeito de 51 anos, identificado como O.S.O. Em poder dele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, o que reforçou as suspeitas de que ele seria o autor do crime.
Diante dos fatos, O.S.O. foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. A faca encontrada em poder dele também foi apreendida. Caberá agora às autoridades competentes a apuração dos fatos.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.