Executado na rua, comerciante é mais uma vítima da guerra na fronteira
Mais uma pessoa foi morta por pistoleiros na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. A mais recente execução ocorreu por volta de 21h30 de domingo (26) e teve como vítima o comerciante paraguaio Cristian Ariel Godoy Lezcano, 24.
Ele foi morto a tiros de pistola 9 milímetros no centro de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. Os pistoleiros estavam em uma moto Honda vermelha.
De acordo com a polícia, Cristian conversava com amigos na Avenida Internacional, a poucos metros do território brasileiro e perto da sua residência, quando a dupla de moto começou a passar pelo local. Os dois usavam capacete, segundo as testemunhas.
Quando confirmaram a presença de Cristian no local, o condutor parou a moto e o carona desceu, se aproximou e disparou vários tiros no rapaz, que chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes de receber atendimento.
No local os policiais recolheram cinco cápsulas deflagradas de pistola. A caminhonete de Cristian, uma Toyota Hilux branca, foi apreendida. O rapaz estava ao lado da caminhonete quando foi atingido. Alguns disparos também acertaram o veículo.
Fonte: Helio de Freitas / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.