Falso frete: caminhoneiro é amarrado e agredido por dupla durante seis horas
Ao atender um pedido de falso frete, nesta quarta-feira (28), em Campo Grande, no Portal Caiobá, um caminhoneiro de 40 anos acabou agredido, amarrado por uma dupla armada, que roubou o caminhão.
Uma mulher de nome ‘Fernanda’ teria entrado em contato com a vítima para contratar seus serviços de frete na tarde desta quarta (28). Ao chegar por volta das 14 horas no Portal Caiobá a suposta cliente entrou no lado do passageiro do caminhão indicando para onde deveriam ir.
Mas antes de sair, o caminhoneiro foi surpreendido por dois bandidos armados que o cercaram e entraram no veículo. A vítima teve os pés e mãos amarrados e foi agredido com coronhadas, sendo colocado no assoalho do carro.
Eles foram até a entrada do município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, momento em que tentaram colocar a vítima no baú do caminhão, mas ela conseguiu correr e fugir pedindo ajuda em uma fazenda próxima.
Na delegacia, o homem relatou que um dos ladrões era gordo e moreno, já o outro era magro, moreno, sem barba, cabelos castanhos, tinha aproximadamente 35 anos e 1,70 de altura.
Fonte: Thatiana Melo (Foto: Ilustrativa) / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.