Fazendeira é autuada em R$ 40 mil por despejar lixo em área protegida
Policiais Militares Ambientais de Bataguassu autuaram uma fazendeira por lançamento de resíduos sólidos em local inadequado.
Os Policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais, no município de Ribas do Rio Pardo e localizaram hoje (19) em uma fazenda, localizada a 70 km da cidade de Santa Rita do Pardo, resíduos sólidos despendidos inadequadamente.
A fazendeira lançava diversos tipos de resíduos, tais como: televisores, geladeiras, fogões, pneus, resíduos domésticos e outros, dentro da vegetação da reserva legal (área protegida) da propriedade.
As atividades foram interditadas. A infratora, residente em Presidente Prudente (SP), foi autuada administrativamente e multada em R$ 40 mil. Ela foi notificada a retirar todos os resíduos do local.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.