Ferido com tiro em propriedade rural de Itaporã morre no Hospital da Vida
Alcindo Batista da Silva, de 79 anos, vítima de um disparo de arma de fogo ocorrido em uma propriedade rural em Itaporã na terça-feira (26), morreu no Hospital da Vida, em Dourados, na manhã do dia seguinte.
Alcindo foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaporã por um funcionário da propriedade onde ocorreu o crime, devido a gravidade do ferimento, minutos depois precisou ser transferido ao Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu a lesão e veio a falecer.
A vítima teria se desentendido com Edson da Paz Souza, de 45 anos, durante a discussão, a vítima teria afirmado que Edson era “puxa saco”, o suspeito teria entrado em sua residência, e saiu com uma espingarda calibre 22 e efetuou um disparo, que atingiu o abdômen de Alcindo, que foi socorrido por outro funcionário da propriedade ao Hospital Municipal de Itaporã.
O corpo será velado e sepultado em Itaporã, em horário a ser definido.
Investigação
Os dois envolvidos são funcionários de uma propriedade rural a quatro quilômetros de Itaporã, a margem da MS-157, rodovia que liga Itaporã a Maracaju.
Policiais militares de Itaporã estiveram na propriedade, onde nenhum dos outros trabalhadores presenciaram o fato. No local, os policiais encontraram uma cápsula de calibre 22 próxima a porta do quarto de Edson, porém a arma não foi encontrada.
Edson foi visto evadindo-se do local em um Fiat Uno de cor prata e até o momento não foi localizado.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.