Ferido e com queimaduras, menino de 4 anos é resgatado e mãe presa por tortura

Criança foi encontrada trancada no cômodo de um residência
10/01/2020 07:37 Policial
Ferimentos espalhados no corpo da criança. (Foto: Folha MS)
Ferimentos espalhados no corpo da criança. (Foto: Folha MS)

Uma mulher, de 25 anos, foi presa suspeita de ter torturado o próprio filho, de 4 anos, em Ladário. O menino foi resgatado pelo Conselho Tutelar, nesta quinta-feira (08) após ter sido trancado pela mulher dentro do cômodo da residência da família. 

A criança foi encontrada muito assustada, tremendo e com vários ferimentos pelo corpo. Além de hematomas e lesões nas costas, rosto, orelha e mãos, o menino tinha cicatrizes causadas, aparentemente por queimaduras. Ele foi encaminhado para cuidados médicos e submetido ao exame de corpo de delito.

Os servidores chegaram ao endereço, após terem recebido uma denúncia de maus-tratos, conforme o site Folha MS. A Polícia Civil foi acionada logo em seguida e constatou o crime. A mulher foi presa em flagrante pelo crime hediondo de tortura-castigo, que tem pena de 2 a 8 anos de detenção.

 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.