Filha é espancada com barra de ferro pelo pai e tem os dois braços quebrados

20/05/2015 00:46 Policial
Vítima deu entrada às 22h desta segunda-feira na Santa Casa..
Vítima deu entrada às 22h desta segunda-feira na Santa Casa..

A fúria de um pai terminou em caso de polícia. Uma mulher de 37 anos teve ferimentos graves pelo corpo depois de ser espancada pelo pai, por volta das 20h30 de ontem (18), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima vive com o pai, que não teve a idade divulgada, na Rua Raquel de Queiroz e chegou na residência na noite de ontem. Uma discussão teve início e o homem usou uma barra de ferro para agredir a filha.

A mulher teve os dois braços quebrados e ainda afundamento no crânio. Depois das agressões, o pai fugiu em um Fiat Uno branco e até agora não foi encontrado pela polícia.

Vizinhos socorreram a mulher depois de ela gritar pedindo ajuda. A vítima foi encaminhada para a unidade de saúde do Aero Rancho e precisou ser transferida para Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima segue no pronto-socorro da Santa Casa e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Fonte: Aliny Mary Dias e Renan Nucci/Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.