Filha esfaqueia idosa e cai do 7º andar de prédio na zona sul do RJ

28/09/2013 13:18 Policial
Bombeiros removem o corpo de Liliane Foto: Fernando Quevedo / O Globo.
Bombeiros removem o corpo de Liliane Foto: Fernando Quevedo / O Globo.

Uma idosa foi esfaqueada pela própria filha na noite desta sexta-feira, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Logo após agredir a mãe, a advogada Liliane Góes de Andrade, 40 anos, caiu do sétimo andar do prédio e morreu. A Polícia Civil suspeita que ela tenha se atirado da sacada após uma briga com a idosa.

A idosa, identificada como Norma Teresa Goes de Andrade, 73 anos, foi encaminhada ao hospital municipal Miguel Couto, onde recebeu os primeiros-socorros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da vítima foi estabilizado.

Neste sábado, a idosa foi transferida para o hospital Pró-Cardíaco. Segundo a assessoria de imprensa do local, seu estado segue estável.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), como suicídio. A perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. A delegada responsável pelo caso aguarda ainda a liberação médica da idosa para que ela possa prestar depoimento.

 

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.