Filho de ex-vereador de MS é executado

28/09/2016 22:12 Policial

Johni Reis Fernandez Oliveira, 32, filho do ex-vereador de Mundo Novo, Sebastião Reis de Oliveira, foi executado a tiros por pistoleiros em Salto de Guairá, no Paraguai, na manhã nesta quarta-feira (28).

A cidade paraguaia faz fronteira com o Brasil através de Guaíra (PR). A vítima dirigia uma caminhonete no momento do crime. Um amigo da vítima, que estava no veículo, também foi atingido e socorrido em estado grave.

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, o crime aconteceu por volta das 11h30, quando Johni conduzia a caminhonete VW Amarok, com placa de Umuarama (PR). Ele foi interceptado por dois homens em um Fiat Palio, que efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Na caminhonete da vítima, a Polícia Nacional Paraguai encontrou uma arma de fogo e outros pertences que podem ser usados na investigação.

De acordo com o site Midiamax, Johni Reis Fernandez Oliveira é filho do ex-vereador Sebastião Reis de Oliveira, conhecido como ‘Tião Barbudo’. Em 2009, o rapaz e o pai, que na época era presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, foram presos pela PF (Polícia Federal) por envolvimento no contrabando de agrotóxicos.

Em 2014 Johni voltou a ser alvo da PF, desta vez na Operação Prometeu, com integrante de uma organização criminosa que usava carretas roubadas para contrabandear cigarros e até maquinas de contar dinheiro. O grupo também agia em Mundo Novo e na época o rapaz foi considerado foragido.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.