Filho de policial militar foi morto com 7 tiros de fuzil calibre 762 em Campo Grande

Ele foi levado para a Santa Casa pelo próprio pai, capitão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, mas chegou morto ao hospital
09/04/2019 20:51 Policial
Filho de policial militar foi alvo de 7 tiros de fuzil calibre 762
Filho de policial militar foi alvo de 7 tiros de fuzil calibre 762

Matheus Xavier, de 20 anos, foi alvo de pelo menos 7 tiros de fuzil 762 no atentado, desta noite (09) em frente à residência onde morava com a família, na Rua Antônio da Silva Vendas no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.

Ele foi levado para a Santa Casa pelo próprio pai, o capitão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Teixeira Xavier, mas chegou morto ao hospital. De acordo com a polícia a vítima retirava a camionete S10, branca, da garagem da residência, quando dois suspeitos em um veículo UP chegaram no endereço.

Filho de oficial da PM é fuzilado na frente de casa

Execução de filho de capitão é segunda morte envolvendo presos por jogatina

“Um deles desceu atirando enquanto o outro ficou no veículo e em seguida eles fugiram”, comentou o delegado Fábio Peró do Garras (Delegacia Especializa de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro).

As informações iniciais eram de que pai e filho chegavam a residência quando foram surpreendidos. No entanto, segundo o delegado, Matheus estava retirando a camionete para que o seu pai saísse da em um outro veículo, que estava estacionado a frente na garagem.

A pericia e o delegado plantonista da Depac Piratininga ainda estão no local do atentando. Além da Polícia Civil, Militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar também estão em busca dos suspeitos.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.