Foragida e comparsa são presos com 167 quilos de maconha que entregariam em SC

No momento da abordagem, que ocorreu na MS-156, em Paranhos, condutor tentou fugir do bloqueio policial, mas parou o veículo logo em seguida
19/03/2019 06:03 Policial
Tabletes da droga foram encontrados até mesmo sob os bancos. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes da droga foram encontrados até mesmo sob os bancos. (Foto: Divulgação/DOF)

Juliano de Souza Vicente, de 35 anos, e Katia Regina Alves da Conceicao, de 54 foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com com 167,7 quilos de maconha na rodovia MS-156 em Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande.

O carro era conduzido por Juliano que até tentou fugir do bloqueio policial, na noite do último sábado (15), mas parou o veículo logo em seguida. Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga em duas malas, além de vários tabletes prensados em compartimentos ocultas do veículo.

Conforme a polícia o casal saiu de Itajaí (SC) no dia 13 e se hospedou em um hotel de Ponta Porã, onde pegaram o veículo já carregado, que seria entregue em Santa Catarina.

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais ainda descobriram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina em nome de Katia.

Os dois seguiam viagem, com a ajuda de um batedor que não foi localizado. Informações sobre policiamento no trajeto eram repassados ao casal via celular. Droga, veículo e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.