Foragido da justiça agride mulher com socos e chutes e diz que vai chamar o PCC para ela em Itaporã

Autor disse que não ficaria preso e iria quebrar toda a cela
04/01/2020 11:16 Policial

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no Centro de Itaporã, distante a 234 quilômetros de Campo Grande, após passar dois dias agredindo com socos e chutes a esposa. A vítima era mantida trancada em casa e quando conseguiu sair foi espancada na rua e ameaçada, ele disse que iria chamar o PCC para cobrar da mulher ela ter ido até a delegacia denunciar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher de 26 anos chegou na delegacia nessa sexta-feira (3), com várias lesões no rosto, ela contou que estava apanhando do marido desde o dia 2 e quando ela tentava sair da casa, o mesmo a impedia trancando a porta.

Nessa sexta-feira, ao sair de casa foi agredida no meio da rua, momento em que ela foi até a delegacia. Foi constatado que o autor estava foragido do sistema prisional. Devido as lesões que a vítima apresentava, a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal, a vítima ainda solicitou medidas protetivas.

Em rondas pela região, quando localizou a bicicleta do autor, ele estava escondido atrás de um monte de terra. Ele recebeu voz de prisão e disse por várias vezes que não ficaria preso, que tentaria fugir e iria quebrar toda a cela caso fosse necessário, já que fugiu diversas vezes de outras unidades.

Fonte: Mariana Rodrigues / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.