Foragido da justiça de SP é executado com oito tiros em Ponta Porã

Winter Leandro da Silva ainda tentou fugir dos pistoleiros por cerca de 70 metros até cair morto em um terreno aberto
15/08/2019 21:21 Policial
Vítima saiu correndo e caiu morto em um campo aberto. (Foto: Porã News)
Vítima saiu correndo e caiu morto em um campo aberto. (Foto: Porã News)

O foragido da justiça Winter Leandro da Silva foi executado a tiros por dois criminosos, no começo da noite desta quinta-feira (15) no Jardim Primavera em Ponta Porã.

Winter estava com um mandado de prisão em aberto na cidade de Ribeirão Preto, SP. Segundo testemunhas, ele foi surpreendido enquanto chegava em uma residência na esquina da Rua Coronel Aurélio do Amaral com a Isaac Newton em um veiculo Mitsubishi, prata.

A dupla estava em uma motocicleta de marca estrangeira, sem placa e chegou ao local atirando. Winter ainda correu por cerca de 70 metros até cair em um terreno aberto. Ele foi alvo de aproximadamente 08 tiros calibre 9 mm, conforme o Porã News.

Quando a Polícia Militar chegou no local a vítima já estava morta. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica fizeram os levantamentos no local do crime e em seguida encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

O crime pode ser mais um relacionado ao tráfico de drogas na região, contudo, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela 2ª delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.