Foragido da Justiça por latrocínio é preso após tentar furtar moto em Dourados

27/04/2018 08:46 Policial
Homem foi condenado por latrocínio - Crédito: Osvaldo Duarte
Homem foi condenado por latrocínio - Crédito: Osvaldo Duarte

David Prudêncio Júnior, 37, morador no João Paulo II, foi preso no início da noite de ontem (26/4) em Dourados ao ser flagrado tentando furtar uma moto. Ele é foragido da Justiça e possui condenação de 34 anos por latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o boletim de ocorrência, mulher chegava em casa na Rua Brasil, Vila São Francisco, e flagrou o rapaz tentando levar o veículo.

Ao tentar fugir, David acabou detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ao ser levado ao 1º Distrito Policial foi constatado o mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara de Justiça de Dourados. 

Ele acabou preso por ser foragido da Justiça. 

Ao Dourados News, confessou ter matado homem em Bataguassu após desentendimento e em seguida pegou a arma e a carteira da vítima, porém, conforme seu relato, sem que houvesse a intenção do crime para roubar. 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.