Foragido há 4 anos é preso pela PF em Ponta Porã com armas, veículos e munições

Traficante é apontado como chefe de quadrilha que enviava carregamentos de cocaína para as regiões Sul e Sudeste do País
14/05/2019 07:01 Policial
Veículo Gol apreendido pela PF tinha um compartimento falso usado para o transporte de drogas. (Foto: Divulgação/PF)
Veículo Gol apreendido pela PF tinha um compartimento falso usado para o transporte de drogas. (Foto: Divulgação/PF)

Um traficante, de 41 anos, apontado como o chefe de uma organização criminosa que enviava carregamentos de cocaína para as regiões Sul e Sudeste do País foi preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira (13) em Ponta Porã.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada é natural de Nova Esperança, PR, e era procurado desde 2015 quando foi alvo da Operação Stinger, da Polícia Federal. Informações obtidas através de ações de inteligência da polícia revelaram que ele estava residindo novamente no Brasil. O foragido usava documento falso e foi surpreendido pelos agentes por volta das 13h.

Durante as buscas, que contaram com o apoio de policiais da Força Nacional de Segurança Pública, ainda foram apreendidos sete veículos: uma Dodge Ram, uma VW Amarok, um Chevrolet Cruze - onde havia um compartimento falso-, um Gol, duas Fiat Strada e uma moto XT 660.

Também foram apreendidas três pistolas: uma Glock .40, uma Glock .380 e uma Ruger .380, munição, além de R$ 10 mil e 16 celulares. No total foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensão em imóveis localizados próximos à rodoviária da cidade, sendo um deles uma residência de alto padrão. Os outros imóveis eram utilizados para reuniões ou como depósito.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.