Forças policiais se unem para caçar assaltantes de carro-forte entre Amambai e Caarapó

Polícia montou cerco na região entre Caarapó e Amambai para tentar prender quadrilha que fugiu em dois veículos roubados
02/12/2019 12:39 Policial
Veículo usado por assaltantes foi incendiado no meio da estrada para dificultar perseguição (Foto: Direto das Ruas)
Veículo usado por assaltantes foi incendiado no meio da estrada para dificultar perseguição (Foto: Direto das Ruas)

Forças policiais estaduais e federais vasculham a região entre as cidades de Caarapó e Amambai, na fronteira com o Paraguai, para tentar prender a quadrilha que assaltou um carro-forte da empresa de transporte de valores Brink’s na manhã desta segunda-feira (2).

De cinco a oito bandidos armados com fuzis atiraram no carro-forte para forçar o motorista a parar. O veículo saiu da pista e parou na vegetação. Não há informações sobre o valor roubado. Ninguém ficou ferido, segundo as primeiras informações.

Para dificultar a perseguição policial, os assaltantes colocaram fogo em um dos veículos usados no roubo, um Jeep Renegade branco. Para fugir, teriam roubado outro carro, um C4 Pallas preto e um caminhão pequeno, de uma empresa de cerâmica.

Da rodovia estadual, a quadrilha pegou uma estrada vicinal e continuou a fuga. Várias equipes da polícia estão se deslocando para a região.

Ao Campo Grande News, o delegado da Polícia Civil em Caarapó, Anezio Rosa, disse que ainda existem poucas informações sobre o assalto. Segundo ele, acredita-se que foram oito homens que praticaram o crime. “Equipes da Força Nacional foram para o local”, informou.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.