Fronteira volta a ter tiroteio e três pessoas são mortas na noite deste domingo (19)
Novos tiroteios e ataques às lojas que pertenciam à Jorge Rafaat, traficante morto na quarta-feira (15) após ação cinematográfica de um grupo rival, foram registradas nesta noite de domingo (19) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.
De acordo com informações dos sites ABC Color e Capitan Bado.com, uma camionete Toyota Hilux SW4 estava realizando vários disparos em estabelecimentos pertencentes ao ex-chefe do tráfico na região - como a loja de pneus Pneus Porã.
Conforme o jornalista Leo Veras relatou ao ABC Color, três pessoas morreram no fato, o brasileiro Fabio Villalba Da Silva, de 23 anos e Esteban Benítez Espinoza, de 35 anos, e Nelson Benitez Espinoza, de 37 anos.
Há no momento recomendação da polícia local para que as pessoas evitem sair de casa. Áudios que circulam pelo WhatsApp, com moradores relatando a mesma situação, com sons de metralhadoras ao fundo.
Em instantes mais informações sobre o caso.
Abaixo fotos dos feridos e veículo citado no texto.
Fonte: Nyelder Rodrigues, do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.