Funcionário de fazenda de Bodoquena é encontrado morto com tiro no abdômen
Funcionário de uma fazenda em Bodoquena foi encontrado morto com um tiro no abdômen ao lado do trator que usava para gradear o terreno na tarde deste sábado (31). A vítima foi identificada como Valdecir da Silva Gauna, de 30 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, Valdecir trabalhava gradeando a terra e foi encontrado caído ao lado do trator por outro funcionário da fazenda. Para a polícia, a testemunha afirmou que foi levar o almoço para o amigo, de motocicleta, e se deparou com o corpo.
Em depoimento, contou que primeiro tentou acordar Valdecir, mas então percebeu sangue no nariz e na boca dele e resolveu pedir ajuda. Para isso pegou o trator, que ainda estava ligado ao lado do corpo, e foi até a casa do administrador da propriedade. Foi ele quem encontrou, dentro da cabine do veículo, um revólver calibre 22 com uma munição deflagrada e três intactas.
Juntos, os dois funcionários voltaram até o local em que o corpo estava e viram um ferimento no abdômen de Valdecir. Enquanto o administrador da propriedade foi até a cidade para chamar a polícia, o outro funcionário avisou a família sobre o crime. Segundo ele, a mulher do trabalhador chegou a ver o corpo, mas entrou em estado de choque e foi embora antes dos militares chegarem.
A arma foi apreendida e os dois funcionários levados até a delegacia para prestar depoimento. Equipes da perícia e da Polícia Civil também foram ao local. O trator e o revólver passaram por exame e agora o caso é investigado como morte a esclarecer pela Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.
Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.