Funcionário do gabinete de deputado é alvo de operação do Gaeco

A ação desencadeada pelo Gaeco visitou o gabinete do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB)
08/08/2018 10:12 Policial
Foto: Marina Pacheco/Campo Grande News
Foto: Marina Pacheco/Campo Grande News

A ação desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) na manhã desta quarta-feira (8/8) visitou o gabinete do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). O alvo é um funcionário dele, Marcos Antônio Silva de Souza, conhecido como Marcão. Ele é um dos alvos da Operação Grãos de Ouro.

De acordo com o Campo Grande News, Renato Corrêa, advogado e irmão do deputado é quem confirma o caso.

Ao site, ele contou que Marcão está lotado no gabinete do parlamentar tucano e garante que a investigação contra o servidor não está relacionada a atuação do funcionário no Legislativo. “Em nenhum momento fizeram perguntas sobre o deputado”.

Corrêa revelou ainda que o Gaeco, sob o comando da promotora Cristiane Mourão, esteve na casa do homem e levou o funcionário até a sala dele na Casa de Leis para buscas por volta das 6h30. Documentos foram recolhidos e o servidor deixou o local junto com a equipe.

A operação Grãos de Ouro cumpre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão nesta quarta-feira (dia 8) em Mato Grosso do Sul e nos outros seis Estados, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Pelo menos 200 policiais militares estão mobilizados em apoio à operação.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.