Funcionário público é assassinado e polícia suspeita de latrocínio
O funcionário público Júnior Rodrigues de Souza, de 48 anos, foi assassinado na madrugada de domingo, dia 21 de setembro, na cidade de Rio Negro, localizada no portal do Pantanal.
De acordo com a polícia, ele estava com uma lesão na cabeça, causada provavelmente por uma pedrada. Inicialmente, o crime é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois o bolso de Júnior estava revirado e ele havia sacado o pagamento.
Segundo a delegada da cidade, Fernanda Barros, o corpo foi encontrado por populares, na Rua Pernambuco, que não tem asfalto. Em um gramado havia várias pedras e, apesar de nenhuma ter marcas de sangue, ela acredita que o objeto tenha sido usado no crime. Até o momento ninguém foi preso.
Com informações do jornal Correio do estado
Fonte: Carlos Ferraz/Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.