Funcionários de loja e comparsas são presos após furto no shopping; prejuízo passa de R$ 80 mil
Dois empregados de uma loja no shopping de Dourados e outras duas pessoas foram presas, por volta das 19h de ontem, com produtos furtados num estabelecimento no Avenida Center. Conforme informações repassadas pela gerência, o prejuízo passa de R$ 80 mil mas pode ser maior ainda, já que outros furtos podem ter ocorrido, anteriormente. Ontem, a ação foi percebida por uma funcionária que informou à gerência e a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a polícia, foram presos os funcionários da loja, Romário S.P, de 21 anos e William R.S. de 20 anos, além de Renilda S.M. (38 anos) e Manoel F.V, de 48 anos. As autoridades apuram, ainda, a participação de uma ou mais pessoas no caso do furto no shopping. Renilda seria mãe de William e Manoel, namorado dela. Durante o dia, eles teriam experimentando várias peças de roupas na loja.
De acordo com a PM, assim que a gerente foi informada sobre a ação criminosa na loja, com a ajuda de um segurança, Renilda foi detida no estacionamento de motocicletas do shopping, com produtos furtados. Ela portava uma sacola e uma bolsa a tiracolo, com várias mercadorias que estavam sem o dispositivo de segurança. Entre essas, vários relógios caros, pulseiras, correntes, telefones celulares, roupas, calçados, bolsas, sacolas, trajes de banho, e outras.
Conforme a polícia, para passar com as mercadorias pelos sensores da loja, o grupo retirava os dispositivos de segurança que são acoplados às peças e acionam o alarme, caso alguém deixe o local sem pagar. Cada membro do grupo tinha uma função - levar os produtos para o provador, eliminar dispositivos e deixar a loja com os produtos furtados.
O grupo que nega participação nos furtos, foi preso, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dourados e autuado em flagrante.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.