Fuzileiros navais de Ladário são presos com 30 quilos de cocaína em SP

O condutor do carro que transportava a droga se identificou como fuzileiro naval, do 6º Distrito Naval, em Ladário
09/04/2018 10:01 Policial
No total, foram apreendidos 30 quilos de cocaína (Foto: divulgação/Polícia Militar)
No total, foram apreendidos 30 quilos de cocaína (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Cinco pessoas foram presas, entre elas dois fuzileiros navais de Mato Grosso do Sul, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (dia 9), na região do Pari, no Centro de São Paulo. Os nomes dos presos não foram informados pela polícia. 

Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a equipe fazia uma blitz na ponte das Bandeiras, quando abordou o motorista que seguia em um veículo VW Gol. Dentro do carro, foram encontrados cerca de 30 kg de cocaína.

A droga, que saiu do Mato Grosso do Sul, seria distribuída no Centro de São Paulo. O condutor do carro se identificou como fuzileiro naval, do 6º Distrito Naval, em Ladário. Ele confessou aos policiais que estava transportando a droga e contou com a ajuda de um colega, também fuzileiro. Além disso, o suspeito informou que outras três pessoas estariam esperando pela droga.

O homem informou aos policiais que estas pessoas estavam no Hotel Canindé, na rua Carnot. A equipe policial, então, foi até o local e encontrou os suspeitos. O outro fuzileiro que teria ajudado no transporte da cocaína, foi localizado no Hotel Village, na rua Prates, no Bom Retiro. Os três civis e os dois fuzileiros foram conduzidos ao 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde o caso foi registrado. (Com informações do site R7)

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.