Gaeco cumpre 15 mandados de prisão e combate crimes de fronteira

26/07/2017 10:13 Policial
Na Capital, presos foram levados para a Depac Piratininga. (Foto: André Bittar)
Na Capital, presos foram levados para a Depac Piratininga. (Foto: André Bittar)

Deflagrada nesta quarta-feira (dia 26) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), a Operação Fronteira cumpre 15 mandados de prisão preventiva em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. A ação cumpre as ordens judiciais em Campo Grande, Ponta Porã, Cuiabá e Goiânia.

A ação é contra organização criminosa que atua nos crimes característicos na fronteira com o Paraguai: tráfico de drogas, associação para o tráfico, tráfico de armas e roubos. A ofensiva é realizada por meio parceria do Gaeco com o Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar).

Em Campo Grande, presos na operação foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Por Aline dos Santos, do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.