Garota de programa é executada com dois tiros na cabeça em Dourados

16/06/2015 11:24 Policial

Uma garota de programa, de 21 anos, moradora na Vila Cachoeirinha, foi assassinada com dois tiros na cabeça, por volta das 23h40 desta segunda-feira, em Dourados.

Marielli Gomes Balbina foi executada no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a General Osório, no Jardim Clímax. Populares ouviram os tiros e, ao encontraram a vítima ferida no meio da rua, acionaram o corpo de bombeiro.

A polícia civil apreendeu no local uma blusa preta de frio e uma garrafa de vodka na cena do crime, perto de um muro onde, segundo as autoridades, ela supostamente poderia ter estado em companhia de uma pessoa.

Conforme a polícia, ela teria corrido para o meio da rua, onde foi baleada na cabeça. O perito criminal André Kiyoshi, esteve no local acompanhado pelo delegado Mateus Zampieri e investigadores da Polícia Civil.

 

Fonte: Sidnei Bronka, da 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.