Garota tem pedaço de orelha arrancado por prima em Araçatuba
Uma adolescente de 17 anos deu entrada na Santa Casa de Araçatuba, na noite de segunda-feira (26), após ter um pedaço de uma das orelhas arrancado. A acusada da mutilação é uma jovem de 18 anos, que é prima da vítima. Elas teriam discutido por causa do atual namorado de uma delas.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados no hospital, onde a vítima contou que a prima foi até a casa dela para tirar satisfações sobre o suposto namorado.
AGRESSÃO
Enquanto discutiam, a autora teria passado a agredir a jovem e mordeu a orelha direita dela, arrancando um pedaço. Mesmo ferida, a adolescente disse que se defendeu das agressões e foi socorrida pelo pai, que a levou para a Santa Casa.
A polícia conseguiu localizar a prima da vítima, que confirmou tê-la procurado em casa para tirar satisfações sobre o atual namorado dela. A jovem alegou que deu um tapa no rosto da prima, o que as levou a entrar em luta corporal. Porém, disse não ter notado que arrancou um pedaço da orelha da vítima.
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que, após receber atendimento, a adolescente foi liberada e encaminhada para um especialista. O caso foi registrado como lesão corporal e ato infracional de lesão corporal.
Fonte: A Gazeta da Região
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.