GPS "entrega" fuga de bandido para MS após roubo de carreta em MG

Motorista foi amarrado em mato, nesta terça-feira (19), mas escapou e acionou seguradora que encontrou a carreta no interior do Estado.
21/06/2018 06:21 Policial
Carreta foi encontrada pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, em Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)
Carreta foi encontrada pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, em Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)

A Policia Militar recuperou, na manhã desta quarta-feira (20) carreta que havia sido roubada, ainda ontem (19), no Estado de Minas Gerais. O veículo foi encontrado em um dos postos de combustíveis de Sidrolândia, a cerca de 71 quilômetros de Campo Grande.

Nesta terça-feira (19) o motorista do caminhão foi abordado por Tatiasu-MG, e amarrado no meio do mato e em seguida o autor fugiu com a carreta. Contudo, hoje de manhã (20) a vitima conseguiu se soltar e procurar a Delegacia.

Em seguida a PM de Sidrolândia foi informada por uma seguradora, que um caminhão havia sido roubado e segundo o GPS de rastreamento do veículo, estaria abastecendo em um posto de combustível no centro de Sidrolândia.

Conforme o Sidrolândia News, em buscas pelos postos, os policiais encontraram a carreta pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju. Questionado, Rildo Dutra Sobrinho negou o crime, mas investigadores da Policia Civil, que também auxiliaram nos trabalhos confirmaram que o veículo havia sido roubado no Estado de Minas Gerais. Ele foi conduzido juntamente com o caminhão até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.