Grávida desmaia após ser agredida por marido com socos e puxões de cabelo
Uma grávida de 22 anos, moradora da cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, teve de ser socorrida na noite deste domingo (40 após ser agredida pelo marido de 39 anos.
Ela contou depois de ser socorrida e levada para o hospital que teve uma discussão com seu marido e acabou deixando a casa indo para a residência de uma amiga, sendo seguida pelo companheiro que continuou com a briga.
Para defender-se, ela desferiu um tapa no rosto do marido que passou a agredi-la com socos na cabeça, puxões de cabelo e em seguida passou a bater a cabeça da grávida contra o chão, momento em que ela desmaiou.
A mulher foi socorrida e levada para o hospital. Ela possui uma lesão na parte frontal da cabeça. O autor fugiu e não foi localizado.
Fonte: Thatiana Melo (Foto: Ilustrativa) / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.