Grávida morre após ser esfaqueada e atropelada pelo marido
Na noite de domingo (23), uma mulher identificada como Joelma Regiane Calegari, 34, grávida de seis meses, foi cruelmente assassinada na cidade de Novo Horizonte do Sul. O principal suspeito de ter praticado o crime seria o esposo da vítima.
Segundo o Nova News, Joelma, que é enfermeira, havia trabalhado no hospital local o dia todo, sendo que, ao chegar em casa, ela e o esposo teriam discutido. O homem, de posse de uma faca, teria desferido um golpe na região do pescoço da mulher.
Mesmo ferida, ela ainda teria conseguido correr em direção à rua, porém o autor teria entrado no carro da família e atropelado a mulher. Após praticar o crime, o autor teria abandonado o carro na casa de seu pai, em um sítio a 13 quilômetros da cidade, e fugido em uma moto, tomando rumo ignorado.
Joelma Calegari chegou a ser socorrida até o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A equipe médica ainda tentou salvar a criança que chegou a ser retirada do ventre da mãe, mas o bebê também acabou morrendo em seguida.
Após diligências, as forças policiais localizaram o carro do autor ainda com marcas de sangue no sítio do pai dele.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.