Grávida se recusa a dar dinheiro a marido que a espanca e acaba preso no hospital quando fazia visita

Grávida foi agredida na frente dos outros filhos
05/08/2020 08:19 Policial
Os dois foram levados para a delegacia (Ilustrativa)
Os dois foram levados para a delegacia (Ilustrativa)

Na noite desta terça-feira (4), um homem de 37 anos foi levado para a delegacia de Ponta Porã, depois de espancara a esposa de 41 anos grávida. Ela foi agredida na frente dos outros filhos, sendo levada para o hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 20h45 da noite desta terça (4) quando o homem chegou na residência do casal embriagado pedindo dinheiro para a mulher já que queria visitar a sua mãe. Mas, a esposa se recusou a dar dinheiro ao homem.

Nervoso, ele passou a agredir a esposa com tapas no rosto e a enforcá-la. No momento em que a polícia foi chamada, o autor pulou o muro da casa fugindo. A vítima foi levada para o hospital, já que sua gravidez era de risco.

Quando estava sendo atendida no hospital, o homem apareceu e acabou preso. Tanto vítima quanto autor foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.