Grupo tenta enterrar morador de rua vivo e é detido no Rio de Janeiro
Foram detidos, na madrugada deste domingo, três suspeitos de tentar enterrar um morador de rua ainda vivo na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo policiais civis da 14ª DP do Leblon, dois adolescentes – de 15 e 17 anos-, acompanhado por Paulo César Furtado da Silva, 18 anos, usaram uma pá para agredir a vítima.
Após deixar o homem inconsciente, os agressores tentaram sufoca-lo com um saco plástico. Durante a agressão, Policiais Militares avistaram o trio e impediram que o ato continuasse. Segundo os policiais, o grupo havia começado a cavar um buraco na areia, que seria utilizado para enterrar o morador de rua.
Ferido, o homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto onde permanece em observação. Paulo César foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores, de acordo com a polícia. Já os adolescentes, irão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Fonte: terra
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.