Grupo vai parar na delegacia em MS por espalhar fotos de mulher nua pelo whatsapp

06/07/2016 11:08 Policial
Foto: Divulgação/Ultracurioso
Foto: Divulgação/Ultracurioso

Mais de 10 pessoas foram intimadas a comparecer na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, por suspeita de divulgarem as imagens de uma mulher nua e mentirem que se tratava de uma moradora do município através de grupos do aplicativo whatsapp.

De acordo com o Ta na Mídia Naviraí, no fim de junho deste ano as fotos começaram a ser espalhadas e as pessoas que divulgavam diziam que se tratava de uma moradora do município localizado ao Sul do Estado.

A vítima procurou a DAM, onde registrou o caso de difamação que é investigado pela delegada Sayra Quinteiro Martins Baetz.

Ainda conforme o site, a Polícia Civil já investigou mais de 10 pessoas suspeitas de terem feito divulgação das imagens pelo aplicativo. "Celulares foram apreendidos e serão periciados para saber de onde partiram as fotos que foram espalhadas, e que não são da mulher de Naviraí", afirmou a delegada.

Os indiciados irão responder judicialmente pelo crime de difamação. A moradora de Naviraí pode entrar com uma ação por danos morais e ingressar com uma queixa-crime contra quem iniciou as divulgações das fotos, dizendo que seria ela.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.