Homem acusado de vários homicídios é morto pela Polícia paraguaia na fronteira com o Brasil

03/12/2016 21:46 Policial
O homem foi atingido por agentes da Polícia Nacional do Paraguai. Foto: Leo Veras/Poranews
O homem foi atingido por agentes da Polícia Nacional do Paraguai. Foto: Leo Veras/Poranews

Homem suspeito de ser autor de homicidios na região de fronteira Brasil/Paraguai foi morto a tiros pela Policia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero.

Conforme o site Porãnews, o homem foi identificado como Walter Luchiflixi Vera (47), ele seria procurado pela execução de um policial na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Ainda segundo o site, ele teria cometido vários outros delitos na Região como roubos, furtos e homicidios, também era conhecido como um dos mais perigosos e violento pistoleiro que atuava na região de fronteira, onde era procurado em ambos lados da fronteira.

Ele foi abatido (03), aproximadamente, às 18h20, quando os agentes da Policia Nacional do Paraguai foram alertados por populares que o mesmo se encontrava nas proximidades da linha fronteiriça entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, possivelmente com intenções de realizar algum assalto, já que o horário combinava com os momentos em que este atacava as pessoas nesta parte da fronteira, onde as próprias vítimas não realizavam denúncias contra o mesmo por temer represália.

Walter teria enfrentado os policias, que revidaram o ataque deixando o acusado ferido. Ele foi socorrido até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde entrou em óbito momentos após a sua chegada. O suspeito foi levou um tiro na altura do peito.

O site encerra relatando que a população aplaudiu a ação policial que tirou de circulação um dos maios conhecidos delinquentes que atuava com extrema violência contra suas vítimas na região de fronteira.

 

Fonte: Poranews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.