Homem armado com faca furta veículo da prefeitura de Itaporã

03/07/2017 06:39 Policial
Caminhonete furtada. Fotos: Divulgação/PM
Caminhonete furtada. Fotos: Divulgação/PM

Na noite deste domingo (02), Eduardo Gimenes Silva, de 20 anos, foi preso por Policiais Militares após furtar uma caminhonete Ford F-350 da Prefeitura Municipal de Itaporã-MS.

O fato ocorreu, aproximadamente, às 21h45, quando Eduardo chegou a  garagem da Prefeitura Municipal de posse de uma faca, dizendo ao vigia que não sairia do local sem levar um maquinário ou veículo do pátio.

No momento em que o acusado chegou, a esposa e filho do vigia haviam ido levar sua refeição no local, então Eduardo tentou agredir o funcionário, que saiu do local pelo portão do fundo, em seu carro e foi ao pelotão da PM.

Os policiais foram até a garagem municipal, porém não encontraram o autor do furto. Em seguida uma nova denúncia relatava que o condutor do referido veículo havia batido em um veículo VW Gol, no Bairro da Lagoa, causando danos e arrancando o retrovisor do automóvel, e teria seguido sentido à Maracaju.

A Guarnição da PM deslocou-se sentido à saída para Maracaju, quando uma denúncia relatava que o condutor da caminhonete do município teria batido em um Fiat Uno na avenida José Maria Bezerra Lima, arrancando o retrovisor esquerdo e o motorista novamente não parou, empreendendo fuga em alta velocidade sentido à Maracaju.

O proprietário do Fiat Uno danificado, seguiu a caminhonete e foi passando informações à PM, o autor acabou perdendo o controle da direção e desceu o barranco nas proximidades da fazenda Lagoão, na rodovia MS 157.

Em seguida a Polícia Militar chegou ao local, Eduardo estava bastante alterado dizendo que iria "ferrar" com os militares, para conter e preservar a integridade da Guarnição, foi necessário o uso de algemas, mesmo assim ele tentava a todo momento escapar e batia sua própria cabeça contra a parede.

O acusado foi reconhecido pelo vigia, onde o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde está a disposição da justiça.

Fonte: Do Itaporã News, com edições de iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.