Homem armado invade casa de ex, atira e neto de 8 anos acaba ferido
Um homem de 52 anos foi preso por policiais militares sob acusação de lesão corporal culposa, ao efetuar disparos com uma arma de fogo dentro da residência da ex-mulher. No ato, registrado no Parque do Lageado, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (05), o neto do autor –uma criança de oito anos– acabou atingido por estilhaços. O fato e o porte ilegal também foram registrados contra o acusado.
Conforme a assessoria da PM, policiais do 10º Batalhão foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) para atuarem na ocorrência. Chegando no endereço –que não foi detalhado–, receberam a informação de que o ex-marido da moradora, uma mulher de 47 anos, invadiu a casa armado e efetuou dois disparos.
Os estilhaços atingiram a criança, que estava sentada no sofá, que sofreu ferimentos no pé e no joelho. Ela foi levada pela guarnição, acompanhada da mãe, para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, sendo liberada em seguida.
O autor foi localizado e recebeu voz de prisão. Com ele, foi encontrada uma garrucha Rossi, calibre .22. Ele foi entregue à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os nomes dos envolvidos, bem como as motivações para o crime, não foram divulgados pelas autoridades.
Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.