Homem cai do cavalo e morre durante passeio com a filha de cinco anos

Criança foi encontrada chorando ao lado do pai ferido; levado para hospital, douradense morreu horas depois
16/07/2018 10:21 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O douradense Adriano dos Santos Brandão, 39, morreu na noite de ontem (15) após sofrer queda de um cavalo quando passeava com a filha em uma fazenda no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Adriano passava o domingo na fazenda com amigos quando saiu para andar a cavalo com a filha de cinco anos de idade. Por volta de 17h, os amigos ouviram o choro da criança e saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram Adriano desmaiado e com vários ferimentos.

Conhecido como “Todinho do Gás” na região do bairro Jóquei Clube, onde morava, Adriano foi trazido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Dourados, mas por volta de 21h ele morreu em decorrência dos ferimentos.

A menina sofreu ferimentos leves, mas está fora de perigo. A polícia deve instaurar inquérito para investigar a morte.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.