Homem cita candidatura de Bolsonaro para desacatar policiais em Jardim
Um homem de 29 anos foi preso por desacato na tarde desta terça-feira (18) após perceber que sua moto seria guinchada, em Jardim.
Durante a ocorrência o motociclista disse aos policiais que é um cidadão de bem e, em seguida, os ameaçou dizendo que assim que Bolsonaro for eleito irá andar armado e ‘aí a polícia vai se ver com ele’.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 12h00 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. No momento em que o dono do veículo ficou sabendo que a moto seria recolhida ele começou a ofender os policiais.
O autor teria dito que ‘boca de fumo polícia não fecha’ e feito ameaças dizendo que a polícia iria se ver com ele assim que o candidato Bolsonaro fosse eleito presidente da República. O motociclista também queria que os policiais o levassem até em casa, já que sua moto tinha sido apreendida.
Como o homem não se acalmou e continuou ameaçando os PM’s, foi dada voz de prisão, momento em que, segundo os policiais, ele ficou ainda mais agressivo e foi preciso algemá-lo e imobiliza-lo a força.
Na delegacia o homem negou que tivesse resistido à prisão ou ameaçado os policiais. Ele disse que apenas fez um desabafo dizendo que era trabalhador e não merecia ter a motocicleta apreendida.
Fonte: Fernanda Müller/Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.