Homem de 32 anos foi a vítima de homicídio ocorrido em Jardim

Suspeitos foram vistos evadindo-se do local em um Volkswagen Voyage, de cor preta
30/03/2019 16:05 Policial
Foto enviada à Redação do iFato através do WhatsApp, 067 99816-6020.
Foto enviada à Redação do iFato através do WhatsApp, 067 99816-6020.

No sábado (30), aproximadamente, às 07h40, Eduardo Leite Bogado, de 32 anos, foi executado a tiros na Vila Angélica I, em Jardim.

Conforme informações de moradores a equipe do iFato, foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo, em seguida encontraram Eduardo caído na calçada da rua Campo Grande, próximo ao cruzamento com a Amazonas. No boletim de ocorrência é citado que a vítima foi encontrada com várias perfurações causada por disparos de arma de fogo, mas sem especificar a quantidade.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas viram ocupantes de um Volkswagen Voyage, de cor preta, realizando os disparos contra a vítima e evadindo-se do local do crime pela rua Campo Grande, sentido centro-bairro de Jardim.

A Polícia Militar de Jardim esteve no local e isolou o espaço até a chegada da perícia que realizou coleta de informações que possam apurar os autores e motivos do crime. Os policiais ainda realizaram rondas nas saídas da Cidade com o objetivo de encontrar os autores do homicídio, conforme citado no BO, sem nenhum sucesso. A equipe do iFato tentou contato com a Polícia Civil de Jardim para mais informações sobre o fato, mas não fomos atendidos.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.